sábado, 28 de fevereiro de 2009

it's evolution baby


Meio casmurra, devo admitir, mas sair do lugar já é algum avanço.

Que consegui voltar a desenhar, um pouco, pelo menos, e fiz um dos cenários do jogo lá.

E a outra coisa é que fiquei vendo uns vídeos (VHS, arran), de festas de aniversários e aquelas épocas perdidas e ouvi os meus pais me chamando e fazia tanto, mas taaaanto tempo que não ouvia eles falando comigo naquele tom de voz ou dando aqueles abraços, que deu uma saudade do caramba...

E então fiquei meio desmontada, capengando aqui, querendo unir as duas pontas da vida, pra ver se alguma coisinha sobra.

Será?

Um comentário:

  1. se conseguir unir suas duas pontas, por favor, me informe imediatamente.
    sair do lugar nem sempre é bom, nem sempre é avanço, mas é diferente pra quem já não suporta o efeito sépia que a vida parece ter adquirido,
    já parou pra pensar em como seria unir isso e tudo o que vc já foi?
    Uau, de repente a vida adquire um tom científico e eu percebo que é possivel mesmo ser tudo ao mesmo tempo.
    Mas o quão bom isso pode ser? Se vc me convencer, prometo tentar.

    PS.: Seus sonhos são uma total piração. eiaoheauea
    e o que sua amiga tem em comum com um leprechaum? uhmm, ourooo, uhmm.. *aquela expressão do homer simpson*

    ResponderExcluir