sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Mas é que, eventualmente, o universo conspira contra e não tem muito jeito de piorar não

Que nem aquela pirralha do andar aqui de cima, que canta gritando o dia inteiro, fala gritando, dorme gritando, toma banho gritando, almoça gritando, caga gritando, enfins. E ela já tem bem uns 5 anos, pelo menos.

Aliás acordei hj com som de pancadas, como se estivessem martelando a cabeceira da cama, mas não, é no apartamento vizinho (de cima ou de baixo, não sei, acho que tanto faz, no fim).

Mas é que esse não é o caso, exatamente.
Quer dizer, é, também é, já que não tá animando muito os humores, if you know what I mean.

Tá, mudança pra pratos limpos, vamos estabelecer o que se passa aqui no mundo de Chespirita Carochita.

Era uma vez o irmão mais velho. Não, ele não morreu, só tô começando a história.

Bom, desde o ano passado, em algum tempo remotamente perdido, o sr Big Brother ia pra Inglaterra. Só esperava sair o visto e companhia.

Bom, ele vai nessa quinta.

E tem um amigo meu, que vem passar o final de semana aqui em casa, por falta de onde ficar. (isso que mamãe falou que talvez esta fosse a última semana do meu irmão - mas ela tava falando isso desde o meio do ano passado, então a gente aprende a desconsiderar, que nem quando leva sermão, saca?)

E aí também tem trote na faculdade, o último que vou aplicar nos fefelechianos, na segunda e na terça.
E quarta eu tenho prova de bolsa do cursinho.

E aí tb não to muito afim de ir pra casa, pra ver o distinto e ele só aparecer por lá pra tomar banho ¬¬ (que é a coisa mais provável que ele faça).

Mas aí a genitora me liga e solta um "porque vc tem que decidir, quem é o seu primeiro plano: sua fameeeeeelhaa, que está seeeeempre com você, ou seus laçosdeamizaderecente!? eu sempre priorizei a fameeeelha" (mentira deslavada, mas não vou ficar tendo d.r. com a mãe via telefone, chega, né?).


Agora tô eu aqui. Cabismuda.

E que também tem o namorado, ouié. Que a pessoa querer passar um finaldessemanazinho assim, quietinha num canto, porque faz tempo que não consegue fazer isso, e agora que tinha combinado, chega essa notícia, fode tudo né?


E a pirralha continua gritando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário